segunda-feira, 23 de junho de 2008

Argh!! Ladrões..

Pois que estou temporariamente de férias já que acabou a primeira fase de exames..

Agora é ir estudando com calma até vir a segunda.. que promete :s

E para ocupar o meu espaço, eis que surge uma ideia brilhante como ir trabalhar!

E como sou uma pessoa informada até já tinha lido uns certos avisos como: precisa-se empregada e coisas que tal..

Hoje comecei a tarde decidida a ir aos estabelecimentos em que vi o tal avisinho.

Listinha feita tinha 3 locais possiveis:

- Benneton - part-time (optimo)

- Pizzaria - sem horário definido (bonzinho)

- Café na avenida - full time (escapa vá..)


E muito contente lá fui eu aos 3 estabelecimentos. E não é que numa semana os 3 lugares foram ocupados?!?! Ai o caray da sorte!!

De maneiras que é assim..

Amanhã vou fazer uns telefonemazitos a ver se consigo ir pa uma papelaria.. senão acho que o MacDonalds aguarda-me.. Se já não gosto de tal, vou apanhar uma enjoadela que nunca mais posso ver um letreiro luminoso amarelo ou um palhaço estupido à frente :s


Parapapapa i'm lovin it :s

Sem comentários: