segunda-feira, 18 de agosto de 2008

WOW

Faz hoje um mês certinho (juro que não foi propositado) que não escrevo aqui a ponta.. de uma linha :).. Ora portantos e sendo assim é páqui novidades que nunca mais acabam (eu tnh uma vida muito agitada.. cof cof).
Começando pelo início, e pra ganhar vergonha nas bentas pirilampinas, tá a expor os resultados dos exames (fujem já se não querem ver desgraças):
1ª fase:
Português - 146/200
Matemática - 156/200
Físico-química - 136/200

(a triologia dos 6.. eu sou mesmo mesmo boa mesmo se querer :D)

2ª fase:
Português - 173/200
Matemática - 161/200
Fisico-química - 125/200
Biologia e Geologia - 143/200

Concluindo.. o único em que precisava mesmo de subir de uma fase pá outra foi o único em que desci.. uma décima.. é descida.. :s

Portanto e com uma média de secundário de 167 candidatei-me a Vila Real (meio do nada aqui vou eeeu) com 154,9 pontos (eu não disse que era boa? uma décima pós 16 arredondados :D) e, depois de alguma insistência da senhora onde entreguei a candidatura (ah e tal seis escolhas e só poes uma?!?!), Évora. Ambas as candidaturas para veterinária.
Agora é esperar até dia 15 de Setembro para sairem os resultados. (NOTA: média 2007 em V.R., 1ª fase 156,5; 2ª fase 151).Fim da nota. Conclusão: Vais-ta fo### pirilampa.. ai vais vais..

Mudando de subject: o work.. tou que nem posso.. trabalhando das 8h30 ás 19h com alguns serões até à meia-noite pelo meio, só me apetece cama. Ao fim de semana tem que se trabalhar de manhã e por azar aos domingos em que tou livre logo há-de chover pra não poder ir à praia.. sniff..

Agora vou é mudar de post senão ninguém me lê.. See you up there ;)

1 comentário:

lady.bug disse...

és o nosso orgulho, J!