terça-feira, 17 de março de 2009

E pra quem diz que estudar é chato..

Adquiri hoje uma coisa enorme e CARÍSSIMA que diz que vai dar jeito..

Diz que é só o livro mais conceituado de veterinária.. E que aquando do 50º aniversário fez uma promoção fantástica (no fundo só o comprei por causa da promoção) que passo a citar:

- livros e cd no valor de 212€ que ficaram por 89€ eeeeeeeee...

tantaratannnnnnnnnnnnnnn

10 noites em hoteis de 3 a 4 estrelas por portugal, espanha ( e andorra).. 10 noites que podem ser alternadas, seguidas, em hotéis diferentes e pra duas pessoas.. Oh que pena de ofertaaaaa.. Tou mesmo chateada..

Agora vou ali cortar os pulsos.. Fui*

P.s.: o livro é em espanhol. e eu percebo tanto de espanhol como de engenharia mecância (talvez ainda perceba mais de engenharia mecânica), portanto se alguém tiver a gentileza de me dar umas aulas de espanhulo eu ficar-lhe-ei eternamente agradecida..

5 comentários:

dmonteiro disse...

E que? Também te aliciaram com uma caneta-lanterna de veterinário? Ree :D

Pirilampa disse...

:o Também fizeram isso no ICBAS? ou como descobriste? (D)

Master disse...

Eu dou-te é aulas de Eng. Mecânica :)

dmonteiro disse...

Sim, o senhor também estava lá no ICBAS. Um amigo meu foi lá gamar canetas... ')

Denise disse...

Olá, bem vinda ao ensino superior, onde tens de ser poliglota.

life is beautiful, isn't it?
:)